Publicidade
Dado Ribeiro, Bruno Dias,Guga Guizelin, Felipe Aversa: viagem dos sonhos para poucos
Dado Ribeiro, Bruno Dias, Guga Guizelin, Felipe Aversa: viagem dos sonhos para poucos

Malas prontas e rumo à Bélgica para uma festa que vai durar três dias. Glamurama explica: é que a agência Haute, dos sócios Bruno Dias, Felipe Aversa, Guga Guizelini e Dado Ribeiro, vai levar 50 convidados para a cidade de Boom, para curtir o Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica que rola por lá entre os dias 27 e 29 de julho, com 400 DJs no line-up: David Ghetta, Fatboy Slim e Swedish House Mafia, entre outros.

O projeto se chama “Se Beber Não Case, Viaje com a Haute”. A viagem conta com hospedagem no Hilton, ingressos para a área VIP e esquentas regados a cachaça Santa Dose, além de “kit xavecos” em várias línguas, looks da Ellus para arrasar na pista, gifts da marca de óculos italiana Carrera, uma câmera Sony para ninguém perder um clique e ainda um bote inflável – isso mesmo! – para navegar na multidão. Uau!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter