Publicidade
Health Menu da Air France || Créditos: Divulgação
Health Menu da Air France || Créditos: Divulgação

Voar por muito tempo requer alguns cuidados, como levantar de tempos em tempos para manter a circulação do corpo, um travesseiro de pescoço para relaxar e outros mais. Pensando no bem estar de seus passageiros, a Air France acaba de anunciar a primeira novidade de 2019: Healthy Menu, composto por entrada, prato principal, queijo e sobremesa com pratos leves e naturalmente equilibrados. O menu à la carte está destinado aos passageiros de voos de longa distância das cabines Economy e Premium Economy e estará disponível, mediante reserva, a partir de 1º de abril. Entre as opções, válidas até setembro, estão salada de quinoa e queijo branco suave perfumado com especiarias, picles de rabanete e pontas de espargos verdes com azeite de oliva, frango grelhado com tomilho e alecrim, queijo de cabra com farelo de semente de abóbora e panna cotta de baunilha. Depois, a companhia aérea renova o cardápio. Para conferir os detalhes e já fazer o seu pedido, é só acessar o site da Air France.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter