Publicidade
Heidi e seu novo endereço na Big Apple || Créditos: Getty Images/Reprodução
Heidi e seu novo endereço na Big Apple || Créditos: Getty Images/Reprodução

Heidi Klum pagou US$ 5,1 milhões (R$ 16,8 milhões) na semana passada pela cobertura de um prédio hypado no SoHo, em Nova York, na qual terá que investir praticamente o mesmo valor para deixá-la do seu jeito. Culpa do art dealer Vito Schnabel, o namorado ioiô da ex-supermodelo modelo alemã, que a convenceu a comprar o pied-à-terre em estado precário porém localizado em endereço estrelado justamente por causa do “provenance” de famosos que já moraram lá: no ano passado, Meg Ryan vendeu um loft no mesmo prédio que comprou anos antes de Hank Azaria, o dublador mais bem pago do mundo (ele empresta a voz para vários personagens de “Os Simpsons”).

Com pouco mais de 460 metros quadrados de área privativa e possibilidade de ampliação da área externa, o novo apê de Heidi pertencia a um artista que o utilizou por mais de 30 anos como atelier, e tem a vantagem de ter pé direito altíssimo (com quase 4 metros) e vista para o novo World Trade Center. A apresentadora do “America’s Got Talent”, no entanto, não pretende se mudar para lá, já que sua casa continuará sendo o château de seis quartos que divide com os quatro filhos em Bel Air, em Los Angeles, onde vive desde que trocou a moda por Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter