Publicidade
Os noivos Helena Barbero e Felipe Protti || Créditos: Divulgação
Os noivos Helena Barbero e Felipe Protti || Créditos: Divulgação

Glamurama já tinha dado a letra sobre o casamento fashionista de Helena Barbero e Felipe Protti. Juntos desde o início do ano, Helena e Felipe se casaram neste final de semana. A celebração aconteceu na loja do noivo, a Prototype, na Vila Madalena, que ganhou décor marcado por muitas flores, folhagens e móveis originais. O clássico vestido de noiva deu lugar para um macacão de mangas longas bordado, criado pela NK Store, arrematado por botas de phyton e joias Aron&Hirsch. Tudo seguindo o dress code da noite: “Dress to Impact”.

O cardápio da festa foi assinado pelo Marakuthai e acompanhou drinks do bar Apothek. Bolos e doces seguiram os clássicos The King Cake e Petite Fleur Patisserie. Entre os convidados que passaram por lá estavam Carol Celico, que além de assessorar o casamento também celebrou a cerimônia, Tato Malzoni, Vanessa Abbud, Francesca e Bia Parente.

Os pombinhos vão aproveitar o Réveillon para curtir a lua de mel. Abaixo confira fotos e vídeos do enlace.

https://www.instagram.com/p/BphGcxRH0g4/?tagged=barberoprotti

https://www.instagram.com/p/BpetAIsAqcA/

[galeria]4609601[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter