Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Flor do Caribe / Crédito:Globo Imprensa

Escrita por Walther Negrão, a novela “Flor do Caribe” será reexibida em versão especial na Globo a partir do dia 31 de agosto, na faixa das 18h. A trama foi ao ar em 2013 e é a próxima da fila de reprises da emissora que, na época da pandemia, parou as gravações de novas produções.

O ator Henri Castelli, que interpretou o personagem principal Cassiano, relembra as amizades que surgiram nos bastidores da novela e a expectativa para a estreia. “Fiquei muito feliz quando soube da edição especial, nem acreditei. Essa foi uma novela muito especial. A primeira coisa que fiz foi ligar para o Walther Negrão, meu amigo. Fiz quatro novelas dele. A gente se divertiu muito e fizemos muitos amigos. Temos grupos no WhatsApp até hoje. Do elenco, da equipe…Nos falamos sempre e formamos uma família. Tivemos as viagens, sendo 45 dias no Rio Grande do Norte, e quase 30 dias na Guatemala, e isso uniu muito a gente. A diferença que isso fez na novela transpareceu no ar”, lembra o ator. Grazi Massafera também lembra com carinho da época que marcou a maternidade em sua vida. “Vai ser especial ter a oportunidade de assistir ‘Flor do Caribe’ novamente. A Sofia era pequenina na época e quem sabe agora ela não assiste comigo?, conta ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter