Publicidade
Henrique Luz,
Henrique Luz, sócio da PwC e líder de Clients & Markets || Crédito: Divulgação

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz diariamente depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta quarta, com a palavra Henrique Luz, sócio da PwC e líder de Clients & Markets. Lembrando que nessa terça foi a vez de Celso Loducca, publicitário e fundador da Loducca.

“Desde o início, a PODER traz uma proposta editorial diferente e tem sido fiel, falando diretamente com um público muito qualificado e diferenciado, totalmente alinhado com os clientes da PwC. Gosto muito da publicação, é uma das minhas leituras frequentes não só pelo conteúdo, mas também pela abordagem, formato friendly e apresentação de seus temas, além de layout e diagramação modernos. Eu só tenho a elogiar e comemorar essa parceria. Sou fã de Joyce Pascowitch e da PODER!”, disse Henrique Luz.

No dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter