Publicidade
Henrique Luz,
Henrique Luz, sócio da PwC e líder de Clients & Markets || Crédito: Divulgação

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz diariamente depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta quarta, com a palavra Henrique Luz, sócio da PwC e líder de Clients & Markets. Lembrando que nessa terça foi a vez de Celso Loducca, publicitário e fundador da Loducca.

“Desde o início, a PODER traz uma proposta editorial diferente e tem sido fiel, falando diretamente com um público muito qualificado e diferenciado, totalmente alinhado com os clientes da PwC. Gosto muito da publicação, é uma das minhas leituras frequentes não só pelo conteúdo, mas também pela abordagem, formato friendly e apresentação de seus temas, além de layout e diagramação modernos. Eu só tenho a elogiar e comemorar essa parceria. Sou fã de Joyce Pascowitch e da PODER!”, disse Henrique Luz.

No dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter