Publicidade
Joan Rivers e um de seus cachorros milionários

A fortuna de US$ 150 milhões deixada por Joan Rivers será dividida entre a filha da comediante, Melissa Rivers, o neto dela, Cooper, e… seus quatro cachorros! Rivers, que adorava animais e só possuía cães adotados em abrigos, fez questão de estipular em seu testamento que seus animais de estimação recebessem o devido cuidado após sua morte.

A partir de agora, os quatro pets irão morar com a assistente de Rivers, Jocelyn Pickett, que sempre foi considerada pela apresentadora como parte da família. Pickett receberá uma pensão mensal do espólio da comediante para manter o estilo de vida dos cachorros, que moravam com a dona em um duplex na Quinta Avenida, em Nova York. Quem pode, pode.

* Maior parte do patrimônio deixado por Joan Rivers está nos imóveis que ela tinha: dois apartamentos na Quinta Avenida, uma casa em Connecticut e outra em Los Angeles. Isso sem falar nas joias, obras de arte e apólices de seguro. Além dos herdeiros e dos cachorros, Rivers também indicou no testamento que algumas entidades filantrópicas das quais ela era próxima recebessem uma parte de seu dinheiro. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter