Publicidade
Clique de Inhotim, em Brumadinho, e Barbara Paz, herdeira do museu || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram
Clique de Inhotim, em Brumadinho, e Barbara Paz, herdeira do museu || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Durante a 17ª edição do Minas Trend, que se encerra nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, encontramos Barbara Paz, a publicitária americana filha de mineiros que não só tem o emprego dos sonhos, como também mora nele. Isso porque Barbara é filha de Bernardo Paz, dono de Inhotim, onde ela vive e dirige o setor de comunicação.

Barbara nasceu em Nova York no final dos anos 80, e logo em seguida veio para o Brasil com os pais. Onze anos depois, retornou a NY, e com 18 anos se mudou para Minnesota, no norte dos Estados Unidos,  onde estudou artes, relações públicas e comunicação. Em Inhotim, ela mora há 2 anos e meio.

E sabe qual o pavilhão preferido dela por lá? “Na minha opinião, o mais bonito ainda vai ser inaugurado no dia 26 de novembro, é o pavilhão de Claudia Andujar. Ela é uma artista fantástica!”. Anotou?

Em tempo: outra grande novidade de Inhotim é o galpão que abrigava a obra “The Murder of Crows”, de Janet Cardiff e seu marido George Bures Miller, que agora passa a abrigar a vídeo-instalação “I´m Not Me, the Horse Is Not Mine” (2008), do sul-africano William Kentridge (foto abaixo).

Clique da vídeoinstalação “I´m Not Me, the Horse Is Not Mine” (2008), do sul-africano William Kentridge || Créditos: Divulgação

www.inhotim.org.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter