Publicidade
Princesa Eugenie e Jack Brooksbank || Créditos: Reprodução

Revelado o mistério dos mistérios de todo o casamento real: o Palácio de Buckingham divulgou que a marca Peter Pilotto foi a responsável pela criação do vestido de noiva da Princesa Eugenie. A neta da rainha Elizabeth II se casou na manhã desta sexta-feira com Jack Brooksbank em cerimônia no Castelo de Windsor, mesmo local onde Harry e Meghan trocaram alianças em maio.

O vestido traz decote leve em V que cobre os ombros e uma longa cauda. A estrutura das costas e a cauda foram um pedido pessoal de Eugenie, que aos 12 anos passou por uma cirurgia para corrigir uma escoliose. Na textura do tecido, vários desenhos com significados especiais para o casal, como pequenos trevos, uma homenagem à Irlanda, terra da família Ferguson, da mãe da noiva.

Eugenie usou uma tiara que foi criada por volta de 1919 e adquirida pela rainha Elizabeth em 1942. Feita em platina e diamantes, que traz 12 esmeraldas como destaque. Os brincos, também de esmeralda, foram presente do noivo. Nos pés, a princesa optou por sapatos de cetim assinados pela grife Charlotte Olympia.

A família real compareceu em peso na cerimônia. Megham Markle com Harry e Kate Middleton com William não decepcionaram em seus looks sempre clássicos e certeiros. Ambas no monocromático, Meghan optou pelo azul marinho Givenchy e e Kate pelo bordô de Alexander McQueen.

Rainha Elizabeth estava mais discreta do que em outros casamentos reais e optou por um visual em tons claros: azul e bege. Outro fato que ganhou destaque no dia foi a quantidade de celebs convidados do casal, algo pouco visto na realeza: Cara Delevingne, Poppy Delevingne, Naomi Campbell, Pixie Geldof, Demi Moore, Liv Tyler, Robbie Williams, James Blunt, Kate Moss e a filha, Lila Grace Moss Hack e por aí vai… (por Gabi Chanas)

https://www.instagram.com/p/Bo1V9hIH5He/?taken-by=kensingtonroyal

 

https://www.instagram.com/p/Bo1XE3LnJac/?hl=pt-br&taken-by=kensingtonroyal

 

https://www.instagram.com/p/Bo1VEJwnYb3/?taken-by=theroyalfamily

https://www.instagram.com/p/Bo1Vr6CnP4s/?taken-by=theroyalfamily

https://www.instagram.com/p/Bo1afgXhrB8/?taken-by=glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter