Publicidade
A loja-sede da maison na Faubourg Saint-Honoré || Créditos: Reprodução
A loja-sede da maison na Faubourg Saint-Honoré || Créditos: Reprodução

Uma das primeiras maisons que fecharam as portas de suas lojas por causa da pandemia de Covid-19, a Hermès reabriu nessa segunda-feira seu principal ponto de vendas em Paris, que é a boutique-sede na Faubourg Saint-Honoré. Em e-mail enviado aos principais clientes da loja que fica no número 24 da chiquérrima rua parisiense, seu gerente Thomas Collette avisou que ele e sua equipe estão desde já prontos para receber todos.

Funcionando das 11h às 18h de segunda-feira a sábado mas recebendo pedidos e encomendas online em tempo integral, a loja da Faubourg Saint-Honoré foi adaptada para a nova realidade, e tanto funcionários quanto clientes só podem circular por seu interior se estiverem usando máscaras.

A França, que estava em “lockdown” por causa do novo coronavírus há oito semanas, começou também nessa segunda um processo de flexibilização para voltar ao normal aos poucos, com a reabertura de alguns comércios não-essecnais. Dessa forma, o governo do país espera que a economia seja reativada, mesmo com o risco de uma segunda onda de infecções por Covid-19, que fez 26.643 vítimas fatais por lá até agora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter