Publicidade
Hervé Pierre deixa cargo de Diretor Criativo da Carolina Herrera
Hervé Pierre deixa cargo de Diretor Criativo da Carolina Herrera || Créditos: Getty Images
Hervé Pierre deixa direção criativa da Carolina Herrera || Créditos: Getty Images

Nomeado diretor criativo da Carolina Herrera New York em 2002, o francês Hervé Pierre está deixando o cargo. A informação foi divulgada hoje pelo “Women’s Wear Daily” e confirmada por um representante da grife, que preferiu não dar detalhes sobre a saída dele.

Braço direito de Carolina Herrera, Pierre teve uma rápida passagem pela Balmain no início dos anos 1990, antes de se mudar para Nova York a convite da estilista, em 1992. Foi sob a gestão dele que, há quatro anos, a grife entrou para o seleto clube das empresas de moda com receitas anuais superiores a US$ 1 bilhão (R$ 4,02 bilhões).

A Carolina Herrera New York pertence ao grupo espanhol Puig, que também é dono de outras marcas famosas, entre as quais a Nina Ricci e a Massimo Dutti. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter