Publicidade
Salvatore Loi prepara jantar de inauguração de novo ateliê de Hideko Honma|| Créditos: Greg Salibian

Conhecida por seu trabalho feito sob encomenda para alguns dos mais importantes chefs de São Paulo, entre eles Salvatore Loi, Erick Jacquin, Bella Masano e Adriano Kanashiro, a ceramista Hideko Honma acaba de mudar para um novo atelier em Moema, mesmo bairro onde já funcionava seu antigo local de trabalho. E para a inauguração oficial do novo espaço, que leva arquitetura japonista moderna, Hideko convoca Salvatore Loi para preparar um jantar, que será realizado na próxima quarta-feira.

No menu, pratos que contemplam praticamente todas as regiões da Itália (país de origem de Loi), que serão servidos em uma seleção de peças de cerâmica produzidas com técnicas japonesas. Entre os convidados,  Yo Fukazawa, diretor geral da Fundação Japão em São Paulo, e Michele Pala, cônsul geral da Itália em São Paulo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter