Publicidade

Reviravolta no mundo fashion. A tradicional Louis Vuitton acaba de
fechar parceria com a hypada Comme des Garçons. É que a marca francesa
resolveu comemorar em grande estilo a abertura de sua primeira loja em Tóquio –
que aconteceu há 30 anos: convidou a estilista Rei Kawakubo, da “label”
japonesa, para desenhar uma linha de bolsas especialmente para a ocasião.


* As peças, que já chegam com status de “must-have”, estarão à venda na
capital japonesa em setembro. Mas é bom correr. A edição limitada só dura três
meses.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter