Publicidade

Lembra que a gente contou em primeira mão que Gal Costa, Caetano Veloso e Gilberto Gil se apresentarão juntos no Réveillon baiano? Depois da mega repercussão, agora foi a vez do anúncio oficial: o prefeito da cidade, ACM Neto, apresentou nesta sexta-feira os detalhes da festa que ele promete ser à altura da carioca. “Será o evento mais expressivo de fim de ano em todo o país, já que nenhuma outra cidade terá quatro dias de festa. Vamos fazer de Salvador um dos principais destinos de Réveillon para, no próximo ano, disputar com o Rio de Janeiro”, disse.

A comemoração da virada começa no dia 29 e segue até 1º de janeiro. Além de Gal, Caetano e Gil, os cantores Saulo e Pablo também sobem ao palco montado na Praça Cairu, na Cidade Baixa. Gil e Caetano farão a contagem para a queima de fogos e o céu brilhará em quase todos os bairros da cidade. A segurança também será reforçada: estarão disponíveis 1,5 mil policiais militares a cada dia. A estrutura de banheiros será uma prévia do que se verá no Carnaval, com sanitários com ar condicionado e ligação à rede de esgoto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter