Publicidade
Hillary Clinton || Créditos: Reprodução
Hillary Clinton || Créditos: Reprodução

Hillary Clinton 2020? A possibilidade de que a candidata derrotada à presidência dos Estados Unidos em 2016 entre na disputa pela Casa Branca novamente no ano que vem tem sido cada vez mais discutida em certos círculos do eixo Washington-Nova York. E um dos maiores entusiastas da ideia é Mark Penn, que chefiou a primeira campanha presidencial da democrata, em 2008.

Em entrevista para a “Fox News” nessa semana, ele sugeriu que o anúncio recente da candidatura de Michael Bloomberg – o bilionário e ex-prefeito de Nova York também quer ser presidente dos EUA – deverá prejudicar Joe Biden, o maior rival de Donald Trump nesse momento. Já Clinton é, nas palavras do estrategista, uma espécie de “azarão” nesse jogo pelo poder.

Nessa semana, aliás, a ex-secretária de Estado americana revelou em entrevistas que está sendo “pressionado de todos os lados” para concorrer, e foi sincera ao ponto de deixar bem claro que a ideia de despachar no Salão Oval é algo que está em sua cabeça “o tempo inteiro”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter