Publicidade
42-37861783
Hillary Clinton || Crédito: Getty Images
Hillary Clinton || Crédito: Getty Images

A provável candidatura de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos em 2016 acaba de se tornar ainda mais factível. Segundo o “The Washington Post”, Hillary contratou a executiva Stephanie Hannon para ser a coordenadora de sua campanha. Hannon, que já foi diretora de gerenciamento de produtos do Google, terá a função de desenvolver estratégias para atrair eleitores nas redes sociais.

Ela também vai coordenar um time de engenheiros e web designers que criarão aplicativos e sites exclusivamente para divulgar os planos de Clinton caso ela venha a ocupar o cargo de maior destaque do mundo.

Estima-se que a campanha de Clinton, por sinal, deverá ser uma das mais caras de toda a história política dos Estados Unidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter