Publicidade
181564487RT031_CGI
181564487RT031_CGI
Hillary no volante, perigo constante
Hillary Clinton contou durante entrevista que não dirige carro há 18 anos. “Este é um arrependimento que tenho.” Por questões de segurança, o Serviço Secreto a proibiu de dirigir desde que ela virou primeira-dama dos EUA. Que maldição!
Ruim para a ex-secretária de Estado de Obama, bom para o marido Bill Clinton, que acredita que isso seja uma benção. “Ele diz isso para mim”, ela entregou em tom de brincadeira.
Bom, no que depender das vontades políticas de Hillary – indícios dão conta de que ela será candidata à presidência – dirigir continuará sendo apenas uma boa lembrança.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter