Publicidade
Hillary Clinton e Bill Clinton
Hillary Clinton e Bill Clinton || Créditos: Getty Images
Hillary Clinton e Bill Clinton || Créditos: Getty Images

No chamado discurso da concessão que concedeu nesta quarta-feira, quando reconheceu a vitória de Donald Trump na corrida pela Casa Branca, Hillary Clinton vestiu um terno preto Ralph Lauren com detalhes em roxo, o que chamou a atenção de alguns fashionistas. Para a jornalista Kenzie Bryant, que escreve sobre moda para a revista “Vanity Fair”, a cor não foi escolhida por acaso.

Isso porque os estados com os maiores números de indecisos durante a eleição eram chamados justamente de “estados roxos”, por ser esta a cor resultante da mistura entre o azul, que representa o Partido Democrata, e o vermelho, a cor oficial do Partido Republicano.

De acordo com Kenzie, Hillary tentou passar uma mensagem de união em prol do bem comum com o look, lembrando que durante o discurso ela pediu aos eleitores que votaram em sua candidatura que deem “uma chance para Trump governar”. Bill Clinton, que estava ao lado dela durante o pronunciamento, também vestia uma gravata roxa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter