Publicidade
66528630
66528630
Hillary Clinton e Bill Clinton || Créditos: Getty Images

Principal nome na disputa à Casa Branca, Hillary Clinton, candidata ao cargo de presidente dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, não tem compromissos oficiais nesta sexta-feira. O motivo? É que o marido dela, Bill Clinton, completa 70 anos, e a parcela da população americana que valoriza a família mais do que tudo, justamente aqueles que deverão decidir a eleição presidencial de novembro, não apreciaria vê-la trabalhando justamente no dia em que seu companheiro de décadas faz aniversário.

Além disso, há grandes chances de que este seja o último aniversário de Clinton antes de ele se tornar o Primeiro Cavalheiro da história americana, função que ele vai adicionar à sua já bastante inusitada biografia caso Hillary vença o pleito de novembro, portanto ele merece um pouco de atenção. Há quem diga que deixar de trabalhar em sua própria campanha por um dia seja um sacrifício que Hillary faz somente por pouquíssimas pessoas, ou em prol de objetivos muito grandes. Entre outras palavras, ela embarcou de vez no é tudo ou nada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter