Publicidade

A Hilton Worldwide, a empresa de hospitalidade norte-americana fundada por Conrad Hilton, o bisavô de Paris Hilton, planeja abrir seu capital durante uma oferta pública de ações a ser realizada ainda em 2013. A operação será orquestrada pelos bancos Deutsche Bank, Goldman Sachs, Bank of America Merrill Lynch, JP Morgan, Morgan Stanley e Wells Fargo. A expectativa é que o IPO (a sigla para oferta pública de ações ) arrecade até US$ 2,3 bilhões, o que seria um dos maiores já realizados nos Estados Unidos neste ano. Paris, no entanto, não deverá ver nem um centavo desse dinheiro, já que o avô dela, Barron Hilton, vendeu a empresa em 2007 para o Blackstone Group por US$ 27 bilhões. A parte que lhe coube desse montante, Barron já definiu em testamento, será inteiramente doada para obras de caridade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter