Publicidade

Diana Vreeland editou por anos as edições norte-americanas da "Vogue" e "Harper’s Bazaar". E as imagens marcantes, icônicas e futuristas que criou nos mais de 20 anos foram compilados pela cineasta Lisa Immordino Vreeland em um um livro, um filme e uma exposição.

* Lisa é casada com Alexander Vreeland, filho de Diana, e resolveu remexer nos arquivos da família. A trilogia foi batizada de “The Eye Has To Travel”. Um documentário homônimo estreou no Festival de Cinema de Veneza, com depoimentos de Andy Warhol, Hubert de Givenchy, Calvin Klein, Richard Avedon e Diane von Furstenberg.

* A exposição será montada no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, já que Diana, depois que saiu da "Vogue", virou consultora do Costume Institute do museu. Já o livro será lançado oficialmente em outubro pela editora Abrams. Um must have, claro!

Capas criadas por Diana Vreeland e a própria em ação: história viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter