Publicidade
Fachada da H&M em Toronto, no Canadá. Este ano a empresa quer inaugurar mais 430 pontos de venda!
Fachada da H&M em Toronto, no Canadá. Este ano a empresa quer inaugurar
Fachada da H&M em Toronto, no Canadá. Este ano a empresa quer inaugurar mais 430 pontos de venda! || Créditos: Divulgação

O ano de 2017 começa animado para a rede de fast fashion sueca H&M, que acaba de anunciar um plano de expansão corajoso e que pretende dominar não só os principais mercados do mundo, mas também sua presença no universo online. De acordo com comunicado oficial, a marca vai abrir 430 novas lojas este ano – isso é mais que uma loja por dia, além de melhorar e priorizar as compras online, o que poderá render um crescimento de 10 a 15% até o fim do ano.

A boa nova é que seis novos países terão acesso a loja virtual: Turquia, Taiwan, Hong Kong, Macau, Singapura e Malásia; enquanto Kazaquistão, Colômbia, Islândia, Vietnã e Georgia deverão ganhar suas primeiras lojas neste ano. O Brasil continua fora do plano de expansão e, por conta da crise enfrentada pelo país nos últimos anos, não entrou na lista de novidades.

A H&M vai na contramão da Macy’s, tradicional loja de departamentos norte-americana, que anunciou no fim do ano passado o fechamento de 60 lojas até o fim do ano, cortando mais de 6 mil funcionários.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter