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Anitta, Gilberto Gil and Tyla - (Foto: Mauricio Santana/Getty Images
Anitta, Gilberto Gil and Tyla – (Foto: Mauricio Santana/Getty Images

No dia 20 de agosto, São Paulo viveu uma noite inesquecível com a chegada oficial da H&M ao Brasil. O evento H&M&SP transformou o Auditório do Ibirapuera em um encontro épico de moda, música e cultura, celebrando a diversidade e a energia brasileira.

No palco, um line-up de respeito: Tyla – estrela da campanha Primavera/Verão 2025 da H&M – brilhou ao lado de ícones como Gilberto Gil, Anitta, Agnes Nunes e Maz, fazendo mais de 3 mil pessoas cantarem e dançarem ao som da mistura perfeita entre ritmos brasileiros e beats globais.

A plateia também foi um espetáculo à parte, reunindo nomes que ditam tendências no mundo da moda: Naomi Campbell, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Valentina Sampaio, Fernanda Motta, Pabllo Vittar, entre outros convidados que transformaram a noite em um verdadeiro desfile de estilo.

Mais que uma festa, o H&M&SP foi uma declaração de intenções: celebrar criatividade, diversidade e a moda como linguagem universal. Inspirada pela campanha global “Ritmos do Brasil”, a marca trouxe à cena um evento que exaltou cores, sons e expressões únicas do país.

E a experiência não parou por aí. Ontem, 23 de agosto, a H&M inaugurou sua primeira loja no Brasil, no Shopping Iguatemi São Paulo, marcando um novo capítulo para os fashionistas brasileiros. Além disso, o e-commerce oficial já está no ar pelo site hm.com.br, trazendo as coleções para todo o país.

A estreia da H&M no Brasil chega com força total – uma fusão entre estilo, música e atitude que promete marcar época.

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