Publicidade
Hoka One One desembarca nas lojas World Tennis dos Shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e Morumbi || Créditos: Divulgação

A marca Hoka One One acaba de desembarcar nas lojas World Tennis dos shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e Morumbi, com modelos desenvolvidos a partir de uma competição realizada nos Alpes Franceses, terra de origem dos fundadores da marca, Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard. Para estes atletas correr era uma paixão e era possível equilibrar conforto e velocidade para garantir uma corrida mais prazerosa. Era preciso criar um calçado com máximo amortecimento e ao mesmo tempo de conforto inteligente.

Surgiu então o Hoka, em 2019, mesmo ano em que os fundadores da marca venceram as três corridas mais desafiadoras do mundo, nas categorias masculina e feminina, na Ásia, Europa e Estados Unidos. As tecnologias dos modelos revolucionaram o mercado de corrida, como o solado Marshmallow, que proporciona amortecimento com estabilidade, conforto e baixíssimo peso; a entressola Meta Rocker entre o calcanhar e o antepé, que torna a pisada mais natural e melhora a impulsão, e a Foot Frame, que alinha o pé dentro da entressola e não por cima dela, proporcionando mais estabilidade, sem restrições de peso.

Conheça os modelos Hoka One One na World Tennis:

  • Clifton Edge: Para ajudá-lo a sentir que pode correr para sempre.
  • Clifton 7: Para corrida com conforto respirável, suave e estável. Produto vegano.
  • Rincon 2: Tênis de alta performance ultramacio e leve, fornece impulso rápido para treino ou corrida.
  • Bondi 7: Para corrida tranquila, leva quem usa para toda parte.
  • Arahi 5: Tênis diário de corrida, oferece formato de colar que alivia a pressão no tendão de Aquiles. Estabilidade sem limites.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter