Publicidade
Prisão de James David Williams, Steve Brown e Gerald Seppala é assunto em Hollywood || Créditos: Getty Images

O assunto do momento nos bastidores de Hollywood é a prisão, nessa terça-feira, dos financiadores de filmes James David Williams, Steve Brown e Gerald Seppala. O trio é acusado de levantar fundos com investidores para a produção de longas estrelados por atores famosos, com a promessa de lucros exorbitantes, e de usar o dinheiro para pagar despesas pessoais ou investir em outros negócios.

O caso mais notório é o de Williams, que chegou a comprar uma casa em Calabasas, na Califórnia, e um carro novo, além de produtos em lojas de roupas e clubes, e de pagar despesas dos filhos e da mulher. Os crimes teriam acontecido entre 2012 e meados deste ano, e as cifras desviadas superam os US$ 12 milhões (R$ 39 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter