Publicidade
Prisão de James David Williams, Steve Brown e Gerald Seppala é assunto em Hollywood || Créditos: Getty Images

O assunto do momento nos bastidores de Hollywood é a prisão, nessa terça-feira, dos financiadores de filmes James David Williams, Steve Brown e Gerald Seppala. O trio é acusado de levantar fundos com investidores para a produção de longas estrelados por atores famosos, com a promessa de lucros exorbitantes, e de usar o dinheiro para pagar despesas pessoais ou investir em outros negócios.

O caso mais notório é o de Williams, que chegou a comprar uma casa em Calabasas, na Califórnia, e um carro novo, além de produtos em lojas de roupas e clubes, e de pagar despesas dos filhos e da mulher. Os crimes teriam acontecido entre 2012 e meados deste ano, e as cifras desviadas superam os US$ 12 milhões (R$ 39 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter