Publicidade
Paul McCartney em uma praia da ilha
Paul McCartney em uma praia da ilha || Créditos: Reprodução
Paul McCartney em uma praia da ilha || Créditos: Reprodução

Não fosse pelas máscaras que os hollywoodianos que desembarcaram em St. Barth nas últimas horas estavam usando, daria para dizer que esse é apenas mais um fim de ano estrelado no hotspot caribenho que há tempos é um dos favoritos dessa turma. E olha que as autoridades dos Estados Unidos avisaram que viagens nessa época rumo ao destino ensolarado só deveriam ser realizadas no caso de serem “essenciais”, já que por lá o novo coronavírus – e assim como em vários outros lugares turísticos – segue descontrolado.

Aliás, entre as celebridades americanas que deram de ombros para a advertência destaca-se o casal Chrissy Teigen e John Legend, que desde o começo do ano usa suas redes sociais para alertar seus fãs a ficarem em casa a fim de evitar o aumento de contaminados durante a pandemia. Os dois foram clicados pelos paparazzi nessa terça-feira caminhando livres, leves e soltos pelas ruas de Gustávia, a capital de St. Barth, e mais tarde também foram vistos andando de jet ski.

Amy Schumer e seu marido, Chris Fischer, também estão na ilha que não é fechada nem mesmo depois de furacões, assim como a reality star Kimora Lee Simmons e a influencer Danielle Bernstein. Mas um dos mais procurados pelos caçadores de cliques é Paul McCartney, que chegou a gravar um álbum na quarentena. Acompanhado pela mulher, a americana Nancy Shevell, o ex-Beatle nem liga para eles quando, vira e mexe, resolve ir numa praia local dar uns mergulhos – sempre sem máscara, claro, e cumprimentando com um aperto de mão todos os fãs que vêm lhe dizer um “oi”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter