Publicidade

Em um bate-papo no Baretto, Luciano Huck e Seu Jorge tiveram a ideia: fazer um show para arrecadar fundos ao Instituto Criar, comandado pelo apresentador, e, de quebra, homenagear o cantor Michael Jackson. Na próxima terça-feira, o cantor vai incorporar o ídolo pop em um espetáculo que rola no hotel Unique.

* E a história toda tem ares de superprodução: a ambientação é assinada por Marcelo Rosenbaum e o figurino de Seu Jorge está sob a batuta do estilista Ricardo Almeida. Tudo no maior clima anos 1980. Serão 16 músicas no repertório, entre elas, “Don´t Stop´ Till You Get Enough”, “Billy Jean” e “Thriller”.
* Apenas 1.200 vips assistirão ao show, alguns deles convidados pelo próprio anfitrião. A ideia é estimular essa turma a fazer doações à entidade no dia da apresentação. Para quem não sabe, a ONG desenvolve um trabalho educacional para inserir jovens de baixa renda no mercado audiovisual e já formou cerca de 700 adolescentes.
* Um documentário sobre os cinco anos da instituição será exibido no dia do show. Quem dirige a fita é Fernando Grostein Andrade –  que fez o documentário sobre Caetano Veloso, lembra?. O moço, aliás, é irmão de Luciano Huck.

Luciano Huck e Seu Jorge: parceria pelo bem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter