Publicidade
Chef Adam Smith comanda o Coworth Park, em Londres || Créditos: Divulgação

Jovem e talentoso, Adam Smith é o chef a frente do Coworth Park, restaurante do luxuoso hotel de mesmo nome, em Berkshire Parkland, a apenas 45 minutos do centro de Londres, e acaba de receber sua primeira estrela Michelin por suas realizações na culinária clássica.

Descrito como “One to Watch” pelo chef Michel Roux Senior, Smith coleciona sucessos no restaurante Coworth Park, seu segundo sucesso nas luxuosas cozinhas dos hotéis de alto padrão da Dorchester Collection. “Este incrível prêmio é um testemunho do trabalho árduo efetuado por nossa equipe”, conta Smith. Segundo ele, o disputado reconhecimento entre os chefs e restaurantes mais talentosos do Reino Unido é resultado de uma fórmula: apresentações modernas das combinações clássicas britânicas com ingredientes de qualidade incomparável.

Adam Smith também já levou títulos de ‘Chef do Ano’, pela Craft Guild of Chefs, ‘Observer Food Monthly Young Chef of the Year’, e é vencedor da renomada bolsa Roux. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter