Publicidade
Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, foi o vencedor da 18ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano da EY || Créditos: Divulgação

O saguão do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, concentrou boa parte do PIB nacional nessa quinta-feira. O motivo? A realização da 18ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano, da EY, no castelinho neogótico da Ilha Fiscal. Entre brindes e troca de cartões, foi anunciado o nome de Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, como o grande vencedor. Ele vai representar o país no World Entrepreneur of the Year, em Mônaco.  Para essa edição do prêmio, foram realizadas mais de 30 entrevistas em 10 cidades de sete estados brasileiros com empresários de vários setores. Considerado um dos maiores festivais de música e de entretenimento do mundo, o Rock in Rio completou 30 anos em 2015 e ganhou dimensão mundial ao ser exportado para Portugal, Madri e, este ano, Las Vegas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter