Publicidade
Homem mais rico da Ásia casa o primogênito em cerimônia que dura três dias/ créditos: divulgação
Homem mais rico da Ásia casa o primogênito em cerimônia chiquérrima que dura três dias/ créditos: divulgação

Mukesh Ambani, o homem mais rico da Ásia, casou seu primogênito em uma cerimônia luxuosa que durou três dias, como manda a tradição indiana, entre Europa e a Índia. No último sábado, Akash Ambani de 27 anos disse “sim” a sua amiga de infância Shloka Mehta em Bombaim. Na sequencia, a entourage zarpou para St. Moritz, onde rolou uma festança que contou com a presença de celebs indianas, como Priyanka Chopra e Aishwarya Rai Bachchan. O ex-ministro Tony Blair e o ex-secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, também fizeram questão de brindar com os noivos, e um dos pontos altos da comemoração foi o show privé de Chris Martin, para os noivos e seus 500 convidados.

Mas, nem só de extravagâncias se fez a festa: o dono de um império petrolífero e das telecomunicações indianas havia doado, dias antes, alimento para 2 mil crianças carentes. Ah bom!

Homem mais rico da Ásia casa o primogênito em cerimônia que dura três dias/ créditos: divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter