Publicidade
Bill Gates || Créditos: Reprodução
Bill Gates || Créditos: Reprodução

Bill Gates, que recentemente reconquistou o título de homem mais rico do mundo, acredita que pessoas com vidas parecidas com a sua (com muita fama e dinheiro em jogo) devem evitar ao máximo o contato com o público. Ao menos foi isso que o cofundador da Microsoft disse dias atrás durante um evento promovido em Nova York pelo “The New York Times”.

“Eu realmente evito ao máximo ‘sair no mundo'”, explicou o bilionário, cuja fortuna está na casa dos US$ 110 bilhões (R$ 461,9 bilhões), quando foi questionado sobre como lida com o próprio ego. “Esse mundo que eu falo distorcido, eu posso me empolgar com as coisas que vou ouvir e ser colocado pra baixo pelas mesmas pessoas que as disseram”.

Gates, no entanto, garantiu que não tem esse problema com crianças e com os poucos bons amigos que tem, entre os quais o igualmente bilionário Warren Buffett. Mas a bff dele é mesmo sua mulher, Melinda Gates, com quem divide o comando da Fundação Bill & Melinda Gates. “É ela que me dá uns chacoalhões de vez em quando e me coloca ‘na real'”, garantiu ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter