Publicidade
As pizzas compradas por Jeremy Sturdivant há 11 anos
As pizzas compradas por Jeremy Sturdivant há 11 anos || Créditos: Reprodução
As pizzas compradas por Jeremy Sturdivant há 11 anos || Créditos: Reprodução

O homem por trás de uma das transações financeiras mais comentadas das últimas décadas – que, no caso, foi a compra de duas pizzas por delivery, em 2010, pelo total de 10 mil bitcoins – afirma não se arrepender nem um pouco de ter gasto as criptomoedas que então possuía com “junk food”.

Em entrevista ao “New York Post”, Jeremy Sturdivant explicou que naquela época era simplesmente impossível de imaginar que o bitcoin, fundado um ano antes, atingiria o valor que possui hoje. “Mas fico feliz de ter participado da história de alguma forma”, ele jurou de pés juntos.

Caso tivesse mantido os 10 mil BTCs de 11 anos atrás em sua carteira de investimentos, Sturdivant teria hoje nada menos que US$ 365 milhões (R$ 1,93 bilhão). “Comprei aquelas pizzas como parte de um projeto sobre moedas digitais que fazia mais sentido. Acontece”, o “quase multimilionário” disse ao “Post”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter