Publicidade
Turma de glamurettes marcou presença na inauguraram nova loja Thelure na Oscar Freire || Créditos: Divulgação

A Honda apresentou sua motocicleta conceito SH150 na nova loja da Thelure, nessa quarta-feira. Além de firmar a parceria entre as duas marcas, o burburinho também celebrou a inauguração da nova Thelure, agora na Rua Oscar Freire, nos Jardins.

A SH150i foi pensada para mulheres jovens, descoladas e antenadas às tendências de moda. “A Honda é uma empresa bastante ligada às tendências de consumo e de mercado, e já há alguns anos vem apresentando modelos conceito para públicos de diferentes perfis. Como líder do segmento duas rodas no Brasil, a marca quer estar cada vez mais voltada às necessidades de seus consumidores e a SH150i é um exemplo de como podemos aliar estilo e praticidade para atender a mulher moderna. Assim, a parceria com a Thelure vai de encontro com o posicionamento do modelo e com o objetivo de proximidade com esse público.”, comenta Ana Carolina Barreto, supervisora de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Motocicletas.

Além da SH150i, que estará na vitrine da Thelure até o Natal, a Honda desenvolveu camisetas exclusivas com a estampa da moto e frases de empoderamento feminino, que serão vendidas com renda revertida em prol da AFESU, ONG que capacita mulheres para o mercado de trabalho. Espia!

[galeria]4522366[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter