Publicidade

Ninguém vai Sapucar mais do que Preta Gil neste Carnaval que se aproxima. Bom, talvez Jennifer Lopez, que já está contando os minutos para chegar ao Brasil, mas cabe a Preta a honra de cantar no palco do segundo andar do Camarote da Brahma, nos intervalos dos desfiles. Em meio à maratona da folia, Preta está se preparando intensamente para Sapucar com muito gosto.

* "Tenho uma equipe preparada pela minha fonoaudióloga que vai me acompanhar durante todo o Carnaval. Os cuidados com a voz ainda incluem alimentação especial e muitas vitaminas", explicou Preta. Outra questão bastante importante durante o reinado de Momo são os looks. Os de Preta – 15 no total – foram todos criados pelo designer Victor Dzenk e adereçados pela Pantera. "Tudo já está pronto, provado e aprovado", contou.

* Então podemos esperar uma Preta arrasadora pra Sapucar? "Comecei meu Carnaval com o pé direito, no último domingo. Foram mais de 250 mil pessoas que me deram a maior energia para aguentar toda a maratona que tenho pela frente! Estou superanimada com a minha participação no Camarote da Brahma, para onde levarei o Bloco da Preta comigo. Este ano, o Camarote conseguiu se superar, portanto aguardem belas surpresas, muito samba e euzinha linda Sapucando muito."

Preta Gil: pronta para Sapucar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter