Publicidade
Moon 3/4
Moon 3/4

 

||Crédito: iStock

 

Nesta terça-feira, a Lua entra na fase crescente de madrugada e em Touro. Só então, saberemos quais serão nossos reais temores, instalados nesta 1ª fase. Não devemos empacar em teimosias ou fabricar mais desafios do que já temos. Devemos encarar o futuro de frente, lembrando que o ciclo pede foco e força redobrados pra compensar a retrogradação de Mercúrio, no 2º decanato de Aquário, que veio pra valer. Marte continua em Peixes, agindo por trás e atuando traiçoeiramente. Já deu pra sentir, não deu? Pois então, nesta semana, vai se unir a Plutão e se fortalecer, ganhando alguma objetividade: cuidado com pequenos acidentes, pequenos ferimentos, pequenas mágoas. O aspecto atinge mais os nativos do 2º decanato de Peixes, Gêmeos, Virgem e Sagitário. Vênus também se muda pra Peixes no dia 27. Mas no seu caso, a entrada naquele signo só nos traz generosidade, charme, beleza e amor universal. No meio do caminho, a pequena benéfica encontra Saturno e tenta neutralizar sua rigidez com a doçura que lhe é peculiar: aos ingênuos, recomenda-se cuidado com os mais severos. A seguir, ela se une a Netuno pra glória dos românticos e dos artistas que terão grandes inspirações. Mas de novo, os ingênuos que se cuidem e não caiam em qualquer assédio. Tudo isso estará mais ativo pra turma do 1º decanato do signo e de Gêmeos, Virgem e Sagitário. E pra fechar, convém lembrar que caminhamos pra Lua Cheia na semana que vem: todas as nossas ações, assim como nossos deslizes, atingirão então o auge.

ÁRIES – seu regente continua a atuar de forma suspeita e difusamente agressiva pro seu lado, de forma que não pode ter nenhum domínio: fique esperto!
TOURO – Lua crescente pode abrir portas interessantes, desde que você esteja bem flexível pra seguir suas sugestões: abra os ouvidos do coração. Olho vivo no financeiro.
GÊMEOS – nativos do 1º decanato certamente já perceberam que suas vidas estão bem ativadas. Podem rolar compensações nas áreas profissional e relacionamentos.
CÂNCER – já deu pra sentir quais serão os desafios desse ciclo, né? Pois continue bem esperto com relação a isso. Seu regente promete apontar caminhos futuros.
LEÃO – você já deve ter sentido a ação de Mercúrio nos relacionamentos. Pois continue de olho nesta área. Profissional e finanças com chances e oportunidades.
VIRGEM – Marte já atuou em suas parcerias e relacionamentos? Pois senão, fique atento porque ele deve fortalecer o golpe nos próximos dias. Olho vivo na saúde.
LIBRA – apesar da área dos amores e da criatividade estar em evidência, já deu pra sentir que não dá pra cochilar, né? Fique bem esperto ainda por algumas semanas.
ESCORPIÃO – poucos se darão bem nessa semana e você é um dos únicos. Seus dois regentes se unem e se fortalecem mutuamente na área do amor e da criatividade.
SAGITÁRIO – nativos do 1º decanato devem continuar alertas. Mas nessa semana, mais no que vem de dentro do que de fora. Vênus deve cruzar seu caminho. Bom, né?
CAPRICÓRNIO – deu pra notar que não é possível cochilar com os ganhos, gastos e finanças. Podem surgir oportunidades de venda, promoção e articulação de negócios.
AQUÁRIO – Se você foi com muita sede ao pote, já percebeu que vai ter que refazer o caminho com mais planejamento e estratégia pra garantir o futuro.
PEIXES – um exército de planetas em seu signo não é garantia de que esteja livre de ataques, ou melhor, de autoataques. Por isso, olho vivo em si mesmo.

(Por Ciça Bueno)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter