Publicidade
A hospedagem de três noites no Hotel Rubens at the Palace irá seguir as tradições da família real
A hospedagem de três noites no Hotel Rubens at the Palace irá seguir as tradições da família real || Créditos: Divulgação
A hospedagem no Hotel Rubens at the Palace segue as tradições da família real || Créditos: Divulgação

Como parte das comemorações dos 90 anos da rainha da Inglaterra, o Hotel Rubens At The Palace, que de tão próximo oferece vista privilegiada ao Palácio de Buckingham, está oferecendo o pacote especial “Live Like Royalty” que inclui três noites. A hospedagem promete flashes do dia a dia da família real. Além do tradicional chá da tarde, com a geleia caseira favorita da rainha e o mesmo bolo de chocolate com biscuit servido durante o casamento de William e Kate, há um passeio de 2 horas e meia ao redor de Londres na mesma carruagem onde os membros da família real são transportados. Os hóspedes também desfrutarão de um jantar gourmet no Library Restaurant, com quatro pratos elaborados com ingredientes selecionados pelo mesmo fornecedor da rainha Elizabeth II.

The Rubens at the Palace fica em frente ao Royal Mews e possui ligações históricas com a residência da rainha, pois o mesmo fez parte dos jardins e estábulos do original Buckingham House – renomeado como Palácio de Buckingham em meados dos anos 1700. A propriedade oferece oito quartos na categoria Royal em uma ala privada, com decoração personalizada. As diárias do “Live Like Royalty” custam a partir de US$ 740 e podem ser feitas através do site do hotel. Então, vamos dar uma de rei ou rainha?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter