Publicidade
O Hospital Sírio-Libanês, um dos mais tradicionais e conceituados de São Paulo
O Hospital Sírio-Libanês, um dos mais tradicionais e conceituados de São Paulo

A Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês arma nesta quinta um jantar para cerca de mil convidados em comemoração ao Dia do Médico, 18 de outubro. A orquestra George Freire e o badalado DJ Milton Chuquer vão garantir a animação do evento, que será sediado no Clube Monte Líbano, em Moema.

À noite também vai acontecer a entrega de homenagens para 26 médicos que fazem parte da história do Sírio-Libanês, incluindo os representantes da primeira equipe de UTI do hospital. Com mais de meio século de dedicação à medicina, o pediatra Antranik Manissadjian vai receber uma homenagem especial. E muito merecida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter