Publicidade

Que frio que nada. A temperatura baixa passou despercebida na noite dessa quarta-feira, no agito armado no Brown Sugar, nos Jardins. Tudo por conta do lançamento do picante sex drink Yxaiio, que esquentou a noite e caiu no gosto dos glamurettes que estavam por lá. Era a fórmula perfeita para uma festa bacana: um lugar especial, muita gente bonita e taças e copos recheados da bebida feita à base de ferômonio – que nada mais é que o hormônio natural que atrai o sexo oposto – para atiçar ainda mais os olhares e sorrisos dos convidados.

* Luca Salvia, embaixador do drink aqui no Brasil, estava recebendo os convidados com Johnny Kennerly, Erich Haegely e Mario de Alencar, os nomes por trás do lançamento do Yxaiio. Convidados, aliás, que não paravam de chegar: Paola de Orleans e Bragança, Kadu Dantas, Leo Botto, William Viana, Felipe Mafra, Eliza Joenck, Mario Veloso, Alexandre Furmanovich, só para citar alguns. Eles experimentaram e aprovaram a nova bebida. Em uma mesa na parte interna estavam Marcus Elias, Hans Donner e Fernanda Barbosa num bate-papo animadíssimo ao som do DJ Johnny Luxo, que abriu a noite no comando das carrapetas. Logo em seguida, quem comandou o som foi Ricardinho Mansur, que fez a pista bombar.

* A noite foi longe. Caio Ricci nos contou o motivo de ter chegado mais tarde: ele estava comemorando o aniversário do pai. Sem problema nenhum, eram duas da manhã, e a casa continuava cheia. O drink foi, sem dúvida, a sensação da noite, mas Glamurama entrega: misturado com alguma bebida alcoólica – champanhe e vodka são ideais –, os efeitos de Yxaiio serão intensificados! Fica a dica!

Luca Salvia e Diana Villas Boas, Paola de Orleans e Bragança, Leo Botto, Kadu Dantas, Eliza Joenck e Mario Veloso: festa do drink Yxaiio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter