Publicidade

Mal chegaram da lua de mel, os recém-casados Bruce Willis e Emma Heming estão na capa da revista “W” de julho. Fotografados por Steven Klein, os dois confessaram que nunca tinham participado de um trabalho tão picante. "Foi um pouco esquisito. Nós fizemos coisas que outros atores jamais fariam", conta Bruce. Já sobre a relação com Emma, o ator revelou que nunca esteve tão apaixonado em toda a vida.

* E o assunto inevitável – Demi Moore e Ashton Kutcher – não ficou de fora, claro. Bruce revelou que todos se dão muito bem, e que hoje em dia eles agem como se fossem membros de uma tribo. "As pessoas não entendem o fato de que me dou bem com o marido da minha ex. Eu e a Demi escolhemos colocar nossas filhas acima de qualquer coisa, e eu ainda a amo e a respeito pelo jeito que escolheu viver", ele explica.

Bruce Willis e Emma Heming na "W": pegando fogo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter