Publicidade

Mal chegaram da lua de mel, os recém-casados Bruce Willis e Emma Heming estão na capa da revista “W” de julho. Fotografados por Steven Klein, os dois confessaram que nunca tinham participado de um trabalho tão picante. "Foi um pouco esquisito. Nós fizemos coisas que outros atores jamais fariam", conta Bruce. Já sobre a relação com Emma, o ator revelou que nunca esteve tão apaixonado em toda a vida.

* E o assunto inevitável – Demi Moore e Ashton Kutcher – não ficou de fora, claro. Bruce revelou que todos se dão muito bem, e que hoje em dia eles agem como se fossem membros de uma tribo. "As pessoas não entendem o fato de que me dou bem com o marido da minha ex. Eu e a Demi escolhemos colocar nossas filhas acima de qualquer coisa, e eu ainda a amo e a respeito pelo jeito que escolheu viver", ele explica.

Bruce Willis e Emma Heming na "W": pegando fogo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter