Publicidade

Mal chegaram da lua de mel, os recém-casados Bruce Willis e Emma Heming estão na capa da revista “W” de julho. Fotografados por Steven Klein, os dois confessaram que nunca tinham participado de um trabalho tão picante. "Foi um pouco esquisito. Nós fizemos coisas que outros atores jamais fariam", conta Bruce. Já sobre a relação com Emma, o ator revelou que nunca esteve tão apaixonado em toda a vida.

* E o assunto inevitável – Demi Moore e Ashton Kutcher – não ficou de fora, claro. Bruce revelou que todos se dão muito bem, e que hoje em dia eles agem como se fossem membros de uma tribo. "As pessoas não entendem o fato de que me dou bem com o marido da minha ex. Eu e a Demi escolhemos colocar nossas filhas acima de qualquer coisa, e eu ainda a amo e a respeito pelo jeito que escolheu viver", ele explica.

Bruce Willis e Emma Heming na "W": pegando fogo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter