Publicidade
Hoteis e resorts deixam o home office mais confortável || Divulgação

Trabalhar no formato home office virou algo muito comum por conta da pandemia do novo coronavírus. E poder fazer as tarefas de forma confortável é a melhor alternativa para um bom rendimento. Neste momento, muitas pessoas decidiram mudar de ares e paisagem para aliviar a tensão do período com destaque para locais que estejam próximos à natureza.

A busca por um lar temporário aqueceu o mercado de hospedagem e por conta disso plataformas de locação de imóveis por temporada tiveram aumento no número de procuras. Além disso, alguns destinos turísticos criaram até vistos de permanência especiais para chamar a atenção dos visitantes que buscam refúgio, como é o caso da campanha ‘Work from Paradise’, em Barbados, Bermudas e Anguilla, todos no Caribe. E por falar em manter dias mais produtivos no paraíso, hotéis e resorts mundo afora dispõem de ‘villas’, que são residências particulares para aluguel, que prometem dar a sensação de estar em casa, mas utilizando serviços de hotelaria.  

E para quem busca opções ainda mais confortáveis, existem resorts de luxo que dão até uma mãozinha para quem quer estudar. No México, o Four Seasons Resort Punta Mita adaptou a estrutura para que as crianças estudem até mesmo à beira da piscina e ainda desenvolveu um programa de educação inspirado em viagens. Já no Caribe, o Four Seasons Resort Anguilla traz salas privativas para aulas, reuniões virtuais e suporte de uma equipe de TI. Tá bom?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter