Publicidade
Um giro pelos vencedores do prêmio Virtuoso Travel em Las Vegas
Um giro pelos vencedores do prêmio Virtuoso Travel em Las Vegas || Créditos: Divulgação
Um giro pelos vencedores do prêmio Virtuoso Travel em Las Vegas || Créditos: Divulgação

O evento chamado de Best of the Best, aconteceu em um jantar, em Las Vegas, durante a 28ª Virtuoso Travel Week, maior evento de turismo de luxo nos EUA. E Renata Araujo, colaboradora do Glamurama, do blog You Must Go, estava lá para conferir tudo de perto. O grande vencedor da noite foi o Borgo Egnazia, em Puglia, na Itália, que ganhou na categoria Hotel do Ano. O Belmond Cataratas, em Foz do Iguaçu, ganhou o prêmio de Melhor Experiência com o Hóspede, único hotel brasileiro a receber a homenagem. Já o novo Faena em Miami Beach, sofisticado e elegante, foi o vencedor na categoria Melhor Design. A Melhor Experiência Gastronômica ficou com o The Farmhouse Restaurant, no hotel Farmhouse Inn, na Califórnia e o prêmio de Melhor Bar ficou com o The New York EDITION, em Nova York, e o vencedor de Melhor Spa foi o Grand Hotel Tremezzo, no Lago di Como, Itália. Também pudera, o spa traz decoração impecável e vistas do Lago di Como de tirar o fôlego, além de tratamentos que incluem ervas naturais. O tradicional hotel George V Four Seasons, em Paris, foi premiado com o Hôtelier do Ano, por conta de seu gerente geral José Silva.

Confira imagens dos hotéis premiados na galeria abaixo.

[galeria]4373878[/galeria]

Virtuoso® é a rede líder de agências de luxo especializadas em viagens e experiências, com mais de 390 delas, que reúnem mais de 11.400 consultores de viagem especializados em cerca de 40 países da América do Norte, América Latina, Caribe, Europa, Ásia e Pacífico, África e Oriente Médio. Mais de US$ 15,5 bilhões em vendas anuais fazem da Virtuoso a maior rede na indústria de viagens de luxo. (Por Renata Araujo, do blog You Must Go)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter