Publicidade
O hotel
O Grand Hotel Tremezzo, no lago de Como, na Itália

Cada vez mais glamurettes vêm preferindo se casar fora do país em vez de gastar um rio de dinheiro com uma festança no Brasil. Alguns hotéis oferecerem pacotes exclusivos, e um deles é o Grand Hotel Tremezzo, no lago de Como, na Itália. De comemorações íntimas a grandes jantares! A equipe de eventos do hotel fica à disposição dos clientes para planejar todos os detalhes.

Com estrutura e paisagens inigualáveis, o hotel italiano é o local perfeito para casais celebrarem o momento mais emocionante de suas vidas. A recepção, por exemplo, pode ser realizada em vários ambientes do hotel, como o La Terazza, espaço ao ar livre ideal para recepções com 60 convidados, ou a Sala Regina, que oferece atmosfera clássica para 110 pessoas.

A cerimônia, por exemplo, pode ser realizada nas ilhas Villa Carlotta e Villa Balbianello, com seus suntuosos jardins italianos. São perfeitas para cerimônias de casamento civil, e ficam a apenas a 5 minutos de barco do hotel. A Villa Balbianello é conhecida por ter sido cenário de grandes produções como “Cassino Royale” e “Star Wars”.

A noiva pode chegar ao local de barco e o noivo, de hidroavião. As comemorações podem durar dois dias inteiros, com coquetel pós-festa, jantar e  brunch de despedida no dia seguinte. Quer programar já o seu casório? Tenha um gostinho do hotel na nossa galeria.

[galeria]1121931[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter