Publicidade
Victoria e David Beckham saindo do The Mark rumo ao Met Gala 2014
Victoria e David Beckham saindo do The Mark rumo ao Met Gala 2014

O time de celebridades e famosos que foi para o Met Gala 2014 teve um ponto de encontro em comum para se preparar para a maratona de flashes que estava por vir. O QG, no caso, é o The Mark, hotel que hospedou Victoria e David Beckham, Anna Wintour, Lupita Nyong’o, Karolina Kurkova, Monica Bellucci, Bianca Brandolini, Mario Testino e mais uma turma estrelada que marcou presença no red carpet mais comentado dessa segunda-feira.

O The Mark é projetado por um grupo de talentos comandado pelo designer francês Jacques Grange. Localizado no epicentro da arte e da moda, e a poucos passos do Central Park, o hotel já é escolha tradicional entre os abastados. Além de tudo, o 5 estrelas também abriga o The Mark Restaurant and Bar, comandado pelo badalado chef francês Jean Georges Vongerichten. Top!

[galeria]685141[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter