Publicidade
A fachada do Plaza de NY
A fachada do Plaza de NY || Créditos: Reprodução
A fachada do Plaza de NY || Créditos: Reprodução

As bruxas andaram soltas nos nobres e lendários salões do Plaza de Nova York na semana passada, e literalmente falando! Glamurama explica: é que muitos frequentadores do badalado hotel ficaram surpresos quando baixaram lá e encontraram uma quantidade sem fim de mulheres vestidas como feiticeiras no melhor estilo Hollywood, com chapéus pontudos, vassouras e tudo mais.

Como o Halloween ainda está longe, a turma ficou sem saber o que estava acontecendo, até que foi informada por funcionários que o hotspot tinha sido locado pelo pessoal da HBO Max para as gravações de uma nova série intitulada “The Bad Witch”, que como o nome indica trata de bruxas.

Teria sido a solução do mistério, não fosse por um detalhe: agora o comentário é que a tal série repleta de bruxas nada mais é do que uma espécie de continuação de “Gossip Girl”, que saiu do ar em 2012 deixando muitas saudades. Serena van der Woodsen (vivida por Blake Lively) e Blair Woldorf (papel de Leighton Meester) bem que não tiravam os pés do Plaza… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter