Publicidade
A aula de Yoga
Aula de Yoga que rolou nesta sexta-feira no hotel Pullman Vila Olímpia  || Créditos: Bruna Guerra

A manhã foi de pura saúde no hotel Pullman Vila Olímpia nesta sexta-feira. Rolou por lá aula de yoga seguida de bate-papo sobre vida saudável com a americana Sarah Hoey, personal coach, modelo fitness e nutricionista. A atividade faz parte do  “Pullman Wellness” – programa de experiências criado pela rede de hoteis que incentiva a prática de atividades em qualquer lugar, inclusive durante as viagens.

Apaixonada por compartilhar suas habilidades e conhecimento, Sarah tem o perfil perfeito para representar as inovações da Pullman e promover o bem-estar: “A mentalidade dos viajantes evoluiu. Acreditamos que quanto melhor nossos clientes se sentirem, mais bem-sucedidas serão suas viagens”, comenta. A aula aconteceu no rooftop do hotel.

A personal coach Sarah Hoey || Créditos: Bruna Guerra

“Nossa missão é ajudar novas gerações de viajantes a ter experiências únicas, independentemente do lugar ou circunstância em que estejam: profissional ou pessoal”, explica Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Preocupação com saúde já faz parte da rotina de quem viaja. Tanto é que turismo de bem-estar deve crescer mais de 9% este ano, quase 50% mais rápido que o turismo global. Nesse sentido, estão entre as novidades da Pullman os programas Pullman FIT & Pullman SPA. Ambos fazem parte do conceito Wellness da AccorHotels baseado em quatro pilares: sono, alimentação, esportes e spa. Todos os hóspedes têm acesso a vídeos de atividades físicas e yoga, Active Breakfast – opção saudável de café da manhã -, livro de receitas fitness assinado pela Sarah Hoey e acesso ao Pullman Fit Lounge – para práticas de atividades físicas durante a hospedagem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter