Publicidade

Já pensou em reviver, in loco, cenas do clássico filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987), estrelado por Jennifer Gray e Patrick Swayze? Para comemorar os 30 anos do filme completos neste ano, o resort onde o filme foi filmado, o Mountain Lake Lodge, nas montanhas de Blue Ridge, na Virginia, criou pacote temático de fins de semana no verão do hemisfério norte.

O pacote, que tem sua próxima e última data entre os dias 24 e 26 de agosto, inclui itinerário completo de passeios que sugerem uma volta no tempo com direito a tour pelos locais onde o filme se passa, caça ao tesouro temático, aulas de dança – quem sabe não há por lá um instrutor de dança como Patrick Swayze? – e ainda uma festa dançante no sábado à noite. Quer mais? Pode se hospedar no quarto de pedras onde Baby se esconde de sua família em cena do filme, ou nas cabanas rústicas da propriedade, onde hóspedes e equipe do filme ficaram.

O resort fica no ponto mais alto ao redor de um lago, a leste do Mississippi, e conta com dois restaurantes, Harvest e o Stony Creek Tavern. Reservas aqui!

Atmosfera do hotel Mountain Lake Lodge, que passou por reforma em 2012 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter