Publicidade
Salão do restaurante Primrose
Salão do restaurante Primrose || Créditos: Divulgaçaõ
Hotel Saint Andrews em Gramado || Créditos: Divulgação

O Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), recebe nos dias 18, 19 e 20 de setembro o Festival Veuve Clicquot. Na programação, um jantar especial harmonizado no Primrose, luxuoso restaurante do hotel, com uma seleção dos champagnes da marca e menu feito especialmente para a ocasião pelo chef Andrés Soares. No check-in, o welcome drink será uma taça de Clicquot Rich com chá Earl Grey, apresentando aos hóspedes o Clicquot Rich, o mais novo produto da marca francesa e o primeiro champagne do mundo a ser criado para a mixologia. Ainda durante o fim de semana, o hotel disponibiliza serviços já inclusos no roteiro da viagem como: mordomos 24 horas, serviço de concierges, café da manhã com horário livre, chá da tarde, minibar da suíte com itens especiais, serviço de transfer in e out Porto Alegre ou Caxias do Sul com chauffeur privativo em carro do hotel. Confira abaixo o menu do evento.

Menu
Carpaccio de Coquilles Saint-Jacques, Salmon Gravlax et Moule Milanesa
Veuve Clicquot Brut

Caprese Liquide avec Petit Bouquet Verte
Veuve Clicquot Brut

Brochette de Crevettes avec Risotto Waldorf
Veuve Clicquot Rosé

Jambonnette de Volaille aux Champignons, Raisins d’Émulsion avec Mille Feuilles de Mandioquinha
La Grande Dame Rosé
Fraises Confit, Sorbet à l’Orange e Sabayon de Veuve Clicquot
Veuve Clicquot Demi Sec

Mais informações e reservas pelo site (www.saintandrews.com.br), através do telefone (54) 3295-7700 ou pelo e-mail: [email protected]. Consulte opção de traslado em helicóptero (dos aeroportos de Porto Alegre ou Caxias do Sul).

Salão do Primrose || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter