Publicidade
Anna Eberstein e Hugh Grant || Créditos: Getty Images
Anna Eberstein e Hugh Grant || Créditos: Getty Images

Casado pela primeira vez na vida aos 57 anos, Hugh Grant escolheu o Grand Prix de Mônaco desse domingo para fazer o début com a agora esposa, Anna Eberstein, sueca de 35 anos. Os dois namoravam desde 2012, são pais de três filhos e resolveram trocar alianças meio que de repente, na última sexta-feira.

Bella Hadid || Créditos: Getty Images

Foi tudo muito simples, com uma pequena cerimônia feita em um cartório mesmo, só para os mais chegados, em Londres. O astro era um dos solteiros mais convictos de Hollywood, ao ponto de já ter declarado que não acredita em relações monogâmicas. Mas, pelo visto, mudou de ideia…

Liam Cunningham, Kit Harington e Nikolaj Coster-Waldau || Créditos: Reprodução

Além do mais novo casal do pedaço também marcaram presença no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 famosos como Bella Hadid e o astro de “Game of Thrones” Kit Harington, acompanhado dos colegas de série Liam Cunningham e Nikolaj Coster-Waldau, e ainda Tom Brady.

Tom Brady e Bella Hadid || Créditos: Reprodução

O maridão de Gisele Bündchen, aliás, estava lá “all by himself” a convite da Tag Heuer, da qual é um dos embaixadores globais. A brasileira deve ter ficado em casa cuidando dos filhos deles, já que o quarterback do New England Patriots fez as vezes de babá quando ela baixou recentemente no Brasil. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter