Publicidade
David Colturi para a campanha da Hugo Boss
David Colturi para a campanha da Hugo Boss || Créditos: Divulgação
David Colturi para a campanha da Hugo Boss || Créditos: Divulgação

A Hugo Boss acaba de lançar a campanha “Your Suit, Your Way”, que desafia o homem a vestir o terno de uma forma menos convencional. Para isso, David Colturi, um premiado saltador de penhasco, foi convidado para um mergulho na costa da ilha de Malta – vestindo o terno Super Black da marca. “Vestir-me para o mergulho foi uma experiência muito interessante e diferente. Quer dizer, enquanto eu estava abotoando minha camisa e dando nó na gravata, minha mente pensava que iria para um coquetel”, diz Colturi. “Mas uma vez que você pula daquele penhasco, sua mente entra em piloto automático e libera o sentimento libertador de lançar-se através do ar – me senti como James Bond fugindo dos bandidos. Missão bem sucedida.” A mensagem é a de que o terno Superblack, com sua alfaiataria inovadora e estilo slim-fit moderno, pode ser usado a qualquer hora, em qualquer lugar. O resultado foram cliques surpreendentes com o atleta saltando na água.

[galeria]4354790[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter